Uma vez que o convite foi entregue com uma barra de chocolate, na lembrancinha eu tinha que pensar em outra coisa, no tema, que envolvesse doces, guloseimas, comestíveis e afins.
Além disso, minha filosofia de utilizar reciclados como embalagem, também tinha que ser colocada em prática.
Para as meninas além das lembrancinhas comestíveis, haveria um chinelo.
A parte das guloseimas importadas eu já contei AQUI, além delas, comprei em distribuidora local caixas e mais caixas de Tic Tac, pirulito de coração, chocolate Kit Kat, os chicletes preferidos da Camila, e só. Esse foi o recheio das latas.
SIM, latas, as minhas famosas latas de leite recicladas, forradas e personalizadas by Trevisart.
Bem, é claro que no meio do olho do furacão alguma coisa tinha que "não dar certo". E foram as lembrancinhas. Casa de ferreiro, espeto de pau? É isso mesmo, produção?
Faltavam QUATRO dias para a festa e eu não tinha NENHUMA lembrancinha pronta, tudo comprado, mas nada montado.
Convocamos a famíla pra uma força tarefa, tinha muito a ser feito, e eu sou durona pra pedir ajuda, não é orgulho, de maneira alguma, é que estou sempre tão acostumada a fazer tudo sozinha que me perco, não sei o momento certo de gritar, geralmente grito tarde.
Pra começar o adesivo que SEMPRE cola que é uma beleza, nas latas da Camila resolveram não colar direito. Depois, queria fazer um rótulo especial com fotos da Camila para as latas da família. Não deu tempo.
Encomendei cartolas em EVA para colocar em cima das tampas das latas, pra parecer uma "tampa cartola", mas não gostei muito depois de prontas e não usei.
A arte das latas ficou legal, eu gostei :-)) Ponto pra mim.
O recheio das latas dos adultos era "bem-vividos" que encomendei uma semana antes com a Sonia Bacelar, mas muitos adultos nem levaram a lembrancinha pra casa.
SITUAÇÃO DAS LEMBRANCINHAS NO DIA DA FESTA:
- Latas dos jovens devidamente recheadas 150 unidades ok
- Latas devidamente forradas ok
- Sacolas dos jovens ok
- Tags dos jovens ok
- Vidrinhos dos jovens ok
- Balas extras para os meninos ok
Fazer isso tudo virar uma coisa só? NÃO DEU TEMPO. Apelei pra Ana Paula, minha amada cerimonial. Deixei o material com ela e ela montou o kit, dos meninos (60) e das meninas (90) (ainda tinha mais isso!)
E as lembrancinhas dos adultos? Seriam 30 latas.
- Rótulo exclusivo não rolou, mandei revelar mais unidades iguais as dos jovens, isso às 13h30 da tarde.
- Latas forradas? Somente parte delas.
- Latas recheadas? Não, pois tinha que colar o rótulo primeiro (Taciana cortou, adesivou, colou e recheou 13 unidades)
- Sacolas dos adultos, tags e fitas cortadas? OK
- Montagem do kit para os adultos? Sucesso em 13 unidades, mas a sacola ficou sem receber o vidrinho de biscuit. O resto do material seguiu para a festa desmontado, na inocente esperança de conseguir fazer o restante lá mesmo. HA-HA
Cara, eu me matei tanto pra fazer essas coisas... e essa parte só dependia de mim, só que numa semana em que eu fui obrigada a ver tanto detalhe, eu não dormia, não trabalhava direito, andava feito barata tonta tentando resolver mil assuntos pertinentes à decoração (plotagens), e a tantos itens que OUTROS profissionais deixaram pra última hora, e com isso o meu sossego e o meu tempo, dedicado às minhas obrigações, viraram NADA!
Pronto, eu precisava desabafar, quem recebeu lindamente sua sacola recheada de porcaria, levou pra casa seu par de chinelos, suas fotos da cabine de fotos e na memória uma linda recordação dessa festa, é claro que não vai nem imaginar que passei por isso tudo, e não faz diferença, no final, foi tudo perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário