Ainda não comprei a revista, encontrei a imagem no Facebook do Juliano. Gostei!
[ ABRINDO UM GRANDE PARÊNTESES]
Os vestidos feitos pelo estilista Juliano Fonseca foram um sucesso, não temos dúvida. Camila morre de ciúmes deles, e nem podemos mais usar para produção na Trevisart, Camila "tesourou"... e os argumentos dela fazem todo sentido:
- "Mãe, os vestidos foram feitos PRA MIM, desenhados e modelados para o meu corpo, para que eu usasse no dia mais importante da minha vida. Terei outros dias igualmente importantes, mas até o momento aquele foi "O DIA", se mais alguém usar publicamente esses vestidos eu não vou gostar de ver, quem gostaria? Ninguém, ninguém gostaria de ver o vestido dos seus 15 anos desfilando no corpo de outras meninas. Então, mãe, eu não empresto, não alugo, não vendo, não dou nenhum dos vestidos, entendeu?"
Entendi.
Isso aconteceu porque eu ofereci o vestido para uma amiga do trabalho fazer um book pra festa de 15 anos da afilhada, a menina usou e ficou radiante. Vendo o contentamento dela ofereci na maior inocência, caso ela quisesse usar na festa. Quando fui pedir permissão pra Camila ouvi aquilo tudo, então expliquei pra menina e ela, super querida e madura, entendeu e ainda concordou com a Camila.
Tudo na paz.
Isso significa que os vestidos não mais aparecerão no corpo de nenhuma outra pessoa que não seja a própria Camila.
Recado dado.
[ FECHANDO O GRANDE PARÊNTESES]
Nenhum comentário:
Postar um comentário