Homenagem prestada pela melhor amiga Ana Paula, que agora mora em Joinville, mas até pouco tempo morava no sobrado ao lado. Foram anos de amizade porta a porta dessas duas meninas que tem 1 ano de diferença de idade, e tantas outras diferenças, que surpreende o fato de se darem tão bem. Apesar das diferenças de personalidade, dividem alguns gostos em comum, e isso é que preserva a amizade e a confiança que tem uma na outra.
Michael Jackson, filmes, pipoca, são um bom exemplo.
Durante a festa a Ana fez uma linda homenagem para a Camila, confiram na íntegra o texto que ela escreveu:
"Que filho nunca pediu (ou até implorou) por um irmãozinho? Pois bem, eu nunca pedi. Sempre me perguntavam se eu sentia vontade de ter um irmão. Quando eu dizia que não, queriam uma explicação. Confesso que nunca soube como explicar, mas hoje sei que esse espaço, esse lugar de irmã, sempre foi preenchido por você.
Eu trouxe essa boneca comigo porque é graças a ela que estou aqui hoje. Naquela festinha de aniversário, onze anos atrás, você me viu com uma boneca igual à sua. Quais são as chances de encontrar alguém que tem a mesma boneca ruiva e esquisita que você?! Hoje eu sei que essa boneca foi o instrumento que Deus usou para me dar uma irmã que eu achava que não queria. Existe um ditado famoso que diz o seguinte: um filho é sempre diferente do outro. Somos prova viva disso, pois se existe no mundo duas pessoas diferentes, somos nós! Realmente, os opostos se atraem - e dão certo.
Nessa noite, um dos seus maiores sonhos está se tornando realidade. É uma alegria enorme saber que faço parte desse momento e de mais um capítulo da sua história.
Se depender de mim, a nossa história ainda vai longe. Distância nenhuma vai nos impedir de participar da vida uma da outra, até porque ainda vamos nos formar, casar, ter filhos, netos e fazer hidroginástica na terceira idade. Como eu disse, a história vai longe, minha amiga.
Mas não vamos apressar as coisas. Temos muito tempo e muitas aventuras pela frente.
O que eu desejo hoje é que nossa vida seja uma eterna brincadeira de boneca.
Eu te amo, gêmula
Parabens pelos seus 15 anos e obrigada, por tudo.
Ana Paula
09/03/12"
Sim, eu chorei também... lindas palavras, Aninha, obrigada mais uma vez!
Que lindooooooooooo
ResponderExcluirAdorei!!! E até eu me emocionei aqui rs
Parabéns às duas por essa linda amizade!
Bjs
Emocionante. Parabéns !
ResponderExcluir