segunda-feira, 2 de abril de 2012

Trilha Sonora II - Valsa com família

Dança com pai, avós e padrinho

Camila não queria valsa tradicional, acho que realmente não tinha nada a ver com ela e com a temática da festa.

[abre parênteses para meus devaneios]
Por mim ela dançaria uma música do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, hahahahaha, tô brincando, é claro, mas não deixa de ser engraçado imaginar ela dançando com o pai a música da Veruca Salt (AQUI).
[fecha parênteses]


Como foi a escolha da música? Mais ou menos assim:
- Assistimos American Idol desde 2008
- O vocalista da Banda Aerosmith (Steven Tyler) tornou-se jurado do programa em 2010
- Camila o conheceu assim, ele tem um carisma enorme, e é tão feio quanto carismático
- Conversamos sobre a banda, contei da filha dele (que é linda, conhecem a Liv Tyler? É a moça do clipe aí embaixo) e da música que fez parte da trilha sonora do filme Armagedon, em que a Liv era filha do Bruce Willis, que morreu salvando o mundo do meteoro, e bla bla bla.
- E então ela ouviu "I don´t wanna miss a thing" e achou perfeita pra dançar com o pai.


Bem, a música é comprida, tem quase 5min, não dava pra dançar inteira com o pai, então dividimos em 4 pedaços, primeiro o pai, depois o avó materno (vô Edgar, meu pai), depois o avô paterno (Vô Tatá) e por último o padrinho de batismo (tio Octavio).
Eu queria que ela dançasse com o tio Fernando, e ela também queria, já que ele é padrinho de Crisma, mas uma única música não seria suficiente, e aí então teria que dançar com o único tio que ficaria de fora, o Tio Kaká, tadinho, então seria dança demais, ainda tinha a dança com o namorado, achamos que ficaria cansativo, já que tínhamos uma programação ampla pela frente (videos, homenagens, surpresas, etc).
Cheguei a sugerir que ela dançasse apenas com o pai e os avós, e com os tios fizesse algo diferente, uma coreografia, uma dança em conjunto, sei lá! Mas a ideia não evoluiu porque seria praticamente impossível ensaiar com um deles morando em Floripa.
Fica pro casamento tá, Tio-dindo Fernando? E tio Kaká também! Eu tentei! 

E com relação a essa parte, vou escrever um post especial para o vô Tatá, afinal essa festa aconteceu da maneira tão especial que foi (muito planejada e sonhada) porque a 14 anos atrás ele tomou um porre enquanto estávamos na praia e fizemos uma aposta!

Aguardem, próximo post está no forno! 

_________________________________________










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...