segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foto e Filmagem

Quem me conhece sabe que, PRA MIM, o mais importante da festa é esse tópico, como boa canceriana fico preocupada em não perder nenhum momento, registrar o máximo e também poder ter acesso ao máximo possível de arquivos.
A Trevisart é composta por duas sócias, eu e a Taciana Grabowski, fotógrafa profissional (inclusive já estamos inaugurando o estúdio), acontece que eu sou mãe da debutante e ela é TIA, convidada mais que especial, e eu deixei bem claro desde o início que não gostaria de vê-la trabalhando na festa da sobrinha. Sendo assim a melhor opção seria contratar profissionais e não se preocupar com essa parte.
Claro que já pedi pra ela levar o equipamento dela, nunca é demais né? (exagerada, eu? Imagina!)
A princípio a proposta seria fechar a parte de fotografia com profissionais indicados pela Taciana, já que ela queria presentear a Camila com essa parte, mas como eu teria que negociar a parte de filmagem, acabei encontrando um bom negócio, com um profissional que tem o nosso perfil, e com a parte de fotografia incluída seria uma vantagem bem grande no pacote como um todo.
A questão não foi nem tanto no lado financeiro, eu realmente gostei do trabalho dele, da visão jovem, do estilo que foge do comum na parte de filmagem.
Foi indicação também da minha cerimonial, e acabei encontrando o stand dele naquela Feira de Noivas, vi pessoalmente os álbuns, depois visitei blog e site, e gostei.
A parte financeira foi negociada para que ficasse bom para os dois lados, e eu consegui conciliar o profissional que eu queria com o jeitão que eu havia imaginado pra mim. Faço questão das fotos em alta resolução, SEM tratamento (a Taciana fará essa parte), e TODAS as imagens. Cobertura com dois fotógrafos no dia do evento. E na parte da filmagem, também 2 cinegrafistas no dia, e ainda agendamos o Trash the dress (assunto para um próximo post) em que será feito pela Taciana/Trevisart a parte de fotografia e pela Braza a parte da filmagem para produção de video clipe. Ele fará também a retrospectiva para o dia da festa, entrevistando os amigos mais chegados, colhendo todo material para fazer algo bem bacana.
Essa parte da retrospectiva, aliás, vai dar o que falar.... sempre dá né? Os convidados não "se ligam" muito, a não ser aqueles mais próximos mesmo, e a própria família, mas fazendo algo envolvente, acaba chamando a atenção de todos, por isso não quero nada chato, que só fique passando fotos e tal... tem que ter sempre umas surpresinhas meio "bombas" pros amigos também, não acham?
Já sofri ameaças por conta desse assunto.... mas não tenho medo não, viu dona Camila?
Melhor o povo achar engraçado do que achar chato! Agradeço antecipadamente o espírito esportivo dos futuros envolvidos que pagarão mico em nome da diversão de todos.

Conclusão:
Achei que eu ficaria indecisa e demoraria muito para definir foto e vídeo, afinal em Curitiba tem profissional demais nesse setor, a gente fica até tonto querendo saber quem é bom, quem é mais ou menos, e quem não presta, recebemos um monte de orçamentos com vários pacotes, um diferente do outro, ficando impossível comparar preços. Então, na minha opinião, o ponto principal não é nem o financeiro, mas sim a confiança (procurar saber o histórico dos profissionais, pegar referências, etc) e também a sintonia entre o clima da festa e o estilo de trabalho desenvolvido pela empresa. Estou longe de ser tradicional, então jamais me acertaria com tiozinhos clássicos e suas filmagens enfeitadas com rosas e imagens do mar. 

Empresa contratada para cobertura do nosso evento: Braza Foto e Filmagem

Contato conosco para cobertura do seu evento em Curitiba trevisart@gmail.com ou ligue (41) 9258-5101 e agende uma visita, venha conhecer nosso estúdio, bater um papo, e para ver nossos trabalhos em eventos visite o blog http://estudiotrevisart.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...