quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bolo

Ainda estamos analisando esse item depois de ver algumas outras opções interessantes ao invés do tradicional bolo decorado.
É claro que o bolo não pode faltar, ele é quase uma atração da festa, dado momento todos estarão ao seu redor (e da aniversariante, é claro) cantando parabéns e aguardando a mocinha assoprar as velas.
Mas e depois? Nem todo mundo o come, ainda mais em festa com mais de 100 adolescentes, seria muito desperdício fazer um bolo gigante e sobrar tudo ao final da festa.
Em compensação fico tentada pela "presença marcante" que o artefato tem, não sei se vou conseguir abrir mão do tradicional.
Encontramos algumas inspirações, e que infelizmente não saberei dar os devidos créditos pois salvei as imagens sem anotar as fontes:


Vamos estudar com mais calma esse assunto, e caso eu encontre ideias bacanas compartilharei com vocês. Ainda não escolhi a Cake Designer, também não escolhi onde farei os doces finos, tenho minhas preferências, porém nada fechado, preciso visitar os profissionais e conversar pessoalmente sobre as ideias que podem me oferecer, afinal, festa nesse tema precisa de gente com muito talento para chegar aos pés do Sr. Wonka ;-))

Um comentário:

  1. Lindos! Eu voto por fazer um mix, minha sugestão: o rosa ali do lado esquerdo (lindsey) sendo o topo o chapéu (2ª imagem), com a foto dela e dele de braços dados, tipo Magico de Oz kkkkkkestampado ou num aplaquinha! Suuuppeeerrr over né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...