Eu realmente nunca tinha ouvido falar nisso até começar a organizar a festa da Camila. Trata-se de um assunto mais relacionado às noivas e seus vestidos, porém, as debutantes também aderiram à moda do Trash the Dress, que traduzindo significa algo do tipo "Detonando o vestido", trash é lixo, dress é vestido, dá pra ter ideia do que se trata, certo?

O ensaio não precisa ser necessariamente com vestido de festa, mas dá mais sentido ao Trash, com certeza. E também não precisa detonar o pobre vestido, a ideia é apenas fotografar em lugares diferentes. Os lugares mais populares são: praia, cachoeiras (lugares com água), parques e praças, ferro-velho, estação de trem, pontos turísticos da cidade, e onde mais a imaginação permitir.
Estamos bolando ainda como será o Trash da Camila, já temos ideias, só falta viabilizar. Além de fotografar a sessão do Trash, será também filmada, e vai virar clipe, bem bacana né? Se alguém quiser sugerir alguma coisa, fique à vontade, ideias são bem-vindas.
Teremos 2 sessões de fotos, uma em estúdio, outra externa (o Trash), tudo isso no final do ano, depois que a Camila tirar o aparelho ortodôntico, coitadinha, estão acelerando o processo para retirar em novembro definitivamente, o sofrimento tá grande.... mas faz parte da vida, e tem sofrimento muito maior, graças a Deus não é doença, temos que ser gratas pela saúde que temos.
Algumas imagens que ilustram o tal Trash the Dress...
Nenhum comentário:
Postar um comentário