Em abril visitamos uma feira chamada Noivas Curitibanas, o que rendeu a maioria dos contatos que fiz posteriormente com profissionais da área para a festa da Camila. Rolou até desfile com vestidos de debutantes, foram quase 3 horas circulando na feira, não deixei passar nada! Proveitoso, indispensável e muito importante esse tipo de feira, aliás, haverá outra entre os dias 26 e 29/05/11, trata-se do XVI Salão Noiva Sul no Estação Convention Center. Vou nesse também pois tem alguns itens que não estão fechados ainda, aproveito e conheço os profissionais pessoalmente.
Depois de voltar de uma feira a gente chega em casa com "trocentos" folders, propostas, cartões e tabelas de preço, o jeito é se organizar desde o princípio pra não deixar passar nada. Além dos guias e revistas que eu já colecionava, acabei acumulando mais material de outros profissionais, e assim pude solicitar um grande número de orçamentos.
Eu me organizei usando os seguintes itens:
- Pasta sanfona para guardar folders por assunto
- Caderno para anotações
- Pasta com elástico para orçamentos que interessam
- Pasta com elástico para contratos fechados e recibos
- Caixa para guardar revistasRevistas e Guias |
- Planilha de custo orçado e realizado
- Planilha com lista de convidados
- Salvar orçamentos e e-mails recebidos (IMPRIMIR SOMENTE O NECESSÁRIO)
- Criar Pasta específica para favoritar sites visitados
- Salvar imagens em uma pasta com ideias bacanas
![]() |
Cadernos e pastas |
Eu criei esse blog para compartilhar isso tudo com outras pessoas, é tanto detalhe que mesmo tendo uma cerimonial pra ajudar em cada assunto (e a minha é show de bola) eu preciso ser organizada e ter uma listinha pra seguir, aliás, vocês já viram o nosso CHECKLIST ?????
A lista é enorme.... mas tô firme na paçoca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário