domingo, 2 de fevereiro de 2014

Blog da Camila responde: música da valsa


Oi gente! Na página do facebook do blog a Lilia Faria me pediu ajuda em relação à música da valsa. Isso é uma coisa muito pessoal, e depende da debutante e talvez até dos seus pares (pai, avô, amigo, namorado, padrinho etc etc). A menina tem que decidir primeiro se quer uma valsa tradicional, uma música diferente coreografada ou se quer dançar valsa mas com uma música lenta atual (que foi o meu caso). O estilo da festa também deve ser levado em conta, pois se você vai fazer uma festa no melhor estilo princesa, o que mais combina seria uma valsa tradicional, mas se for uma festa diferente ou temática, a aniversariante pode ousar na escolha. Caso seja uma música diferente, escolha uma que tenha significado pra você, depois de uns anos você tem que ver o vídeo da valsa e ficar emocionada com aquilo, e não pensar "puts, eu nem gosto mais dessa música/banda, me arrependi". Vou dar 4 dicas de músicas pra cada tipo de valsa, mas não esqueça de fazer o que VOCÊ quer, e não ceda à pressão de ninguém, seja na valsa ou em qualquer detalhe da sua festa!

VALSAS TRADICIONAIS: Valsa das Flores, Valsa do Imperador, Danúbio Azul (a clássica), La Valse D'Amelie
VALSAS DIFERENTES: Only Hope, Iris, Fifteen, When I Look at You

E claro que temos as músicas da Disney! You'll be in my heart, Beauty and the beast, A whole new world, Never knew I needed (Princesa e o sapo)

As opções são infinitas, só não esqueça de escolher do fundo do seu coração ;) beijos, Camila


Um comentário:

  1. Obrigada pela resposta. Aqui já estamos atrás da "música perfeita" eu sei que não tem, mas vai colocar isso na cabeça de uma menina de 14 anos, hehe
    Adorei as dicas
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...