sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um recadinho para os leitores

Já se passaram mais de 6 meses da festa e eu ainda tenho assunto para postar, detalhe para mostrar e histórias para contar.
Há quem goste e tenha interesse em saber mais sobre o evento (aliás, ouvi de alguém que a festa não foi um evento, foi um ACONTECIMENTO, hahahaha), e há os que não estão nem aí, e ainda acham um saco eu viver falando nesse assunto.
Sei que não devo explicações mas mesmo assim gostaria de informar que o blog recebe muitos acessos externos todos os dias, recebemos e-mails e recados de diversas desconhecidas agradecendo as dicas e elogiando as postagens, o intuito nunca foi "exibição" e sim "informação", uma vez que nós tivemos uma grande dificuldade em encontrar material sobre festa temática de 15 anos, achamos por bem dividir nossa experiência com todos, sejam amigos ou desconhecidos, além disso, referências de fornecedores são sempre bem-vindas, pode ajudar muita gente a se decidir na hora de contratar os profissionais para seus respectivos eventos.
Outro GRANDE motivo para tanta exposição é interesse comercial, sim, também somos "fornecedores", temos um estúdio fotográfico (Trevisart), fazemos ensaios, convites, lembrancinhas e vários outros produtos para festa, portanto, perder a oportunidade de mostrar esse trabalho (que foi completo e uma grande vitrine) seria estupidez.
Sempre que tem uma postagem nova eu costumo compartilhar no Facebook e no Twitter, avisando quem tiver interesse que há post novo por aqui, talvez essa seja a parte que eu deva receber críticas do tipo: "lá vem ela com esse assunto de novo". Fiquem à vontade para me deletar, ou quem não quiser ser tão extremo basta ocultar minhas atualizações no Facebook, pronto, não incomodo mais ninguém com esse assunto (se não sabe como fazer isso, segue dica AQUI).
Sou blogueira desde 2004, portanto é um hobby, algo que realmente gosto de fazer, durante um tempo chegou a servir de terapia, fiz amizades incríveis através dessa mídia, e acredito estar prestando um serviço a um grupo de pessoas com interesse no assunto e a mim mesma, pois os momentos que me dedico a escrever algo e mostrar imagens dessa festa, são momentos maravilhosos que me realizam e me deixam muito feliz.
Continuarei enquanto eu achar que o blog tem um propósito.
Obrigada pela atenção.
Ilana Trevisan









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...