quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revista Inesquecível 15 anos

Já comentei algumas vezes sobre as revistas que MUITO me ajudaram a realizar essa festa, seja na escolha de profissionais, seja para nos inspirar nos detalhes. Existem algumas (poucas) opções no assunto, mas a melhor e mais direcionada é a Revista Inesquecível 15 anos da Editora 3R. Um luxo!
Eu tenho (quase) todas as edições, compro há anos, e sempre disse que a festa da Camila sairia nessa revista, e na capa! hahahaha... sonhar não paga imposto, tá?
Fato é que apostei nos fornecedores da festa para indicarem a da Camila, os anunciantes é que indicam as festas, enviam o material para a redação no RJ e eles escolhem o que vai aparecer ou não.


[Preciso abrir um grande parênteses]

Eu havia combinado com um fornecedor especificamente para fazermos uma parceria nesse aspecto, durante as negociações ouvi tanta promessa, tantos planos... pena que era tudo fogo de palha, no final das contas percebi o quanto fui ludibriada nessa jogada, a questão mesmo era receber o dinheiro todo antecipadamente, prometendo me ajudar na divulgação da festa... "essa festa vai ser o carro chefe da minha empresa esse ano, quero fazer muitas fotos, vídeos, será meu material de trabalho"... sei, sei... 
Infelizmente eu sou uma pessoa justa (pra não dizer BURRA) e a ficha técnica da festa está lá na revista, completa (só faltou mencionar o buffet e local, problemas entre eles e não pude intervir), ou seja, eles ainda saíram ganhando pois foram citados com louvor.

[fecha parênteses]

Como fiquei na mão, resolvi fazer um anúncio da Trevisart mesmo, no fim das contas, acabei dividindo o espaço com outros 3 profissionais show de bola, que de certa forma me ajudaram a diminuir as despesas (Alleanza, Juliano Fonseca e Leonora, obrigada!).

Fiz as artes do anúncios pra todos, e deu tudo certo... quer dizer... mais ou menos... não fiquei 100% satisfeita com a imagem principal usada para ilustrar a festa, a foto estava sem tratamento, eu pedi para que a arrumassem, garantiram que as fotos seriam tratadas antes da impressão, mas é claro que ninguém deu bola pro meu pedido. Resultado: a Camila tá laranjada na foto.

De resto tudo lindo, como um sonho que se concretiza! Corram para as bancas e comprem a edição número 9, a revista está linda demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...