quinta-feira, 17 de maio de 2012

Juliano Fonseca e seus vestidos maravilhosos

Se tem um profissional que eu ADOREI conhecer nesse processo todo foi o estilista Juliano Fonseca.
Ele foi perfeito, impecável, talentoso, dedicado e muito, muuuuuito gente boa.
Agradeço à Ana Paula, da Alleanza, por apresentá-lo para nós.

Vestidos e Sapatos

Encomendei o vestido branco com ele, enviamos o modelo que a Camila gostou e pedimos orçamento. Fechado! Isso foi em dezembro.

Em janeiro, numa quarta-feira, passamos no seu atelier para conhecê-lo pessoalmente e ver se ele tinha algum vestido bacana pro ensaio que seria na próxima segunda-feira. Ele não tinha nada pronto, mas falou de um tecido rosa chiclete lindo que ele havia comprado recentemente. Seria perfeito para as fotos na banheira de jujuba. E não é que ele fez o vestido em 4 dias?

Decidimos usar então 3 vestidos na festa, um deles seria o rosa, o da recepção seria um verde com renda preta, presente da madrinha (que no fim não foi feito) e o principal, branco, lindão.

Saimos do atelier empolgadas e partimos pro bairo do Batel ver mais algum vestido para o ensaio (eu já havia alugado dois longos). Na loja Nova Imagem fizemos outra festa, foram mais 2 vestidos lindos, e então tivemos que administrar essa fartura toda!!!

Com relação ao Juliano, deu tudo mais que certo, apesar da correria da última semana... pegamos os vestidos na véspera da festa e ficou PERFEITO... EU CHOREI, sério mesmo... (mãe é uma coisa de louco) quando ele mostrou o vestido branco pronto. É uma emoção gigante! Inesquecível! Pra superar essa só mesmo um vestido de NOIVA! 

Além dos vestidos, ele fez um sapato personalizado pra usar com os dois vestidos (rosa e branco), só que a Camila ficou com medo de não conseguir dançar a valsa com um salto muito alto, por isso pedi que fizesse mais um, com salto menor. Ficamos com dois pares maravilhosos de sapatos personalizados. MAS, por causa do show do Tavares, das homenagens e cerimonial, ela ficou mais de 1h e meia de pé, parada, tem ideia de quanto isso cansa? Tadinha... na hora de colocar o vestido pra balada não teve jeito, o que foi pros pés foi o chinelão Havaianas. Resumo da ópera, não tem foto dos sapatos na festa.

Pra minimizar essa falta de registro de um trabalho maravilhoso fizemos uma sessão de fotos no estúdio, pós-festa, e assim temos em detalhes das obras divinas desse cara fantástico.

Fantasias dos Umpa Lumpas  (OOMPA LOOMPA COSTUME)

Sabe quem fez? Ele também! Depois de me bater atrás dos anões (conforme já contei AQUI) eu não sabia o que fazer com as crianças. Procurar costureira de bairro? Loja de fantasias? Santo Expedito? NADA DISSO, expliquei pro Juliano o que eu precisava, mandei umas fotos e fizemos tudo por e-mail.
O resultado? Maravilhoso, é claro!

Confiram as fotos dos vestidos nesse pequeno ensaio:



























 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...