sexta-feira, 22 de julho de 2011

DJ

Ah esse assunto rendeu.... foi quase uma mini-novela, sem contar as coincidências, a certeza de que Curitiba é um ovo, o mundo gira e a gente esbarra em pessoas que não vê a uns 17 anos, e.... bem, isso é uma outra história.
A preocupação da Camila era tanta com esse item que ficamos ansiosas por resolver logo o assunto.
E-mail para vários DJ´s da cidade, alguns orçamentos muito high society pra nossa festa (pra não dizer que o pessoal estava fora da casinha), outros tantos DJ´s com nomes comuns que a gente acaba não descobrindo nada sobre o trabalho do cara, e aquela coisa, tínhamos algumas exigências, e não era o preço, mas sim presença, o DJ tinha que ser gatinho, do contrário a gente nem perguntou o preço... hahahaha... opa, muito importante isso, não acham?
A lista foi enorme, indicação de amigos não faltaram, nem consegui cotar com todos.
Daí que quando a oferta é maior que a demanda a gente fica tonta e se perde. Não existe um jeito de "ver" o trabalho de um DJ, vídeos publicados não dizem muito, set list também não, tudo é a cara da festa. Claro que de certa forma a gente consegue avaliar quem tem mais material publicado, mais fotos, e inclusive vídeos. Analisamos alguns, mais sérios que ficam atrás da mesa de som fazendo o seu trabalho, e só. Outros mais simpáticos que ao menos dão um sorrisinho pro povo. E dá pra ver até quem são os mais empolgados.
Mas os que não tem muito material disponível pra mostrar vai de indicação mesmo, boca a boca, e até vale conversar por telefone com o profissional para "sentir" o astral.
No nosso caso estávamos quase decididas quando a nossa cerimonial nos passou um orçamento da M1 Produções.
Who??? Pois é... sem site, sem muitas referências na internet, mas com estrutura e experiência de longa data no ramo da música para eventos.
Não custa bater um papo pessoalmente pra conhecer o trabalho do rapaz.
E então a gente volta à primeira frase desse post: Curitiba é um ovo!!!! De codorna.
Meu amigo xxxxx... que prazer revê-lo!
Sem dúvidas a festa será de arrasar!!!!!!
Hmmm..... contarei num próximo post.


Um comentário:

  1. KKKKKKK, se é gato e vc. conhece o trabalho já tá valendo!
    Sexta passada fui a uma festa que tinha uns Barman, nossa eu nem queria as caipirinha de saquê mas com um gato daquele... rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...