quarta-feira, 27 de abril de 2011

Idealizando a Festa dos Sonhos

Nunca desejei uma festa de 15 anos para mim, mas desde que a Camila nasceu idealizo uma festa para ela. Sempre princesinha, delicada e baladeira, não podia escolher outra coisa senão uma festa para celebrar esse momento. Viagem para Europa? Que nada… ela quer FESTA!

Não sou chegada ao rosa, lilás e borboletas, nem ela… somos mais despojadas. Inventar e inovar, fazer diferente, surpreender… é disso que estou falando.

Não vamos falar em dinheiro, sonhos não têm preço.

Cada um gasta o seu dinheiro da maneira que bem entender, tem gente que troca de carro todo ano, gente que viaja, compra móveis, paga uma fortuna em um sapato, milhares de reais em uma jóia, tem gente que guarda tudo na poupança…. eu faço festa… literalmente, adoro gastar o meu dinheiro em festa. Cada um no seu quadrado! Você respeita o meu, eu respeito o seu, mesmo que você não tenha um quadrado.

Espero poder ajudar enquanto esse blog existir, daqui poucos meses não haverá mais o que postar sobre o assunto e ele ficará pausado, porém tudo o que estaremos vivendo até o dia da festa, e a própria festa jamais será esquecido por nós.

Pausado? Sim… afinal tenho outra filha de 8 anos, e pelo jeito outra festa de 15  me espera em 2018!
 

Um comentário:

  1. Dindinha Cláu apresentando-se para a festa.
    Meu Deus, minha bebezinha está uma moça.
    Pausa para o choro descontrolado.
    Bem o jeito é acompanhar de longe e torcer para conhecer vcs PESSOALMENTE antes disso.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...